quarta-feira, 30 de março de 2011

Ser Feliz


Ser feliz como se fosse não houvesse o amanhã, é assim que estou sentindo agora!
Dizer " Eu, te amo " Como se fosse a última frase dita.
Cada olhar, cada toque, cada som emitido, cada batida do seu coração me faz sentir vivo.
Ser feliz, mais, muito mais. Eu, sou assim só com você.
Sorrisos verdadeiros, palavras sinceras, palavras ditas que não consigo esquecer, não consigo escrever, não consigo descrever, só sentir.
Te amar é ser feliz
Te querer é ser feliz
chorar e ter seu ombro é ser feliz
deitar ao seu lado é ser feliz
ouvir é ser feliz
sentir é ser feliz.
Aproveito cada segundo, te quero cada minuto. Ser feliz por toda a minha vida sem mais pessoas, sem mais tentativas de desapego, sem arrependimentos, só com o verdadeiro gostar de estar com a pessoa que ama ao lado.
Ser feliz é te amar sem medo do amanhã
Ser feliz é te amar hoje e sempre
Ser feliz é poder confiar, compreender, amar, amar, amar...
Sou feliz e não pago por isso.



2 comentários: