sábado, 19 de março de 2011

Acorrentado pelo meu medo

E os sonhos que vem do nada me fazem gritar feito louco na madrugada. Gritos dentro de mim saem durante os sonhos ruins vindo de um lugar que eu desconheço.
Medo!
Eu, chorando sem parar. Eu grito e ninguém me ouvi, ninguém perto pra me acalmar.
Eu, sonho mais uma vez. Eu, temo mais uma vez por sua displicência em mim. Meu medo vem nos sonhos mais obscuros das madrugadas infinitas. Sonho com você a noite toda, sonho você me desdenhando, sonho, sonho, pesadelo. Estou acorrentado pelo meu medo, pelo meu medo, pelo meu pesadelo que não acaba.
Pesadelo, ele vem mesmo que eu não queria, mesmo que eu acorde mais de 3 vezes pra acabar com a tortura matinal. Eu não aguento mais tal tortura no meu corpo, na minha alma.
Me afogo no gole d'agua, me afogo no desespero de te perder pra sempre, me afogo nas lágrimas de dor nessas horas que não passam.
Medo!
Cada vez mais eu morro de medo, cada vez mais fico inseguro. Eu, Tenho muito medo. Eu, tenho você...mas até quando? Não gosto de pensar no que me fará sofrer, mas é inevitável esses pensamentos na manhã que é noite. " não me deixe só, eu tenho medo do escuro "
Sinto uma forte dor na cabeça, na garganta, no corpo. Sinto medo, sinto as coisas boas longe de mim na madrugada.
Eu só fico calmo quando ponho minha cabeça no seu peito, só estou em paz quando tenho você no meu lado. Sem você meu medo aumenta, sem você eu fico totalmente perdido nesse mundo de pessoas erradas.
Medo!
Sonhos!
Pesadelos!

2 comentários:

  1. Você tem que prestar atenção naquilo que só te faz bem e deixar de uma vez por todas o que te deixa pra baixo.

    ResponderExcluir
  2. caramba ! sua forma de escrever tão semelhante a minha, seus medos e enfins... apaixonei pelo seu texto ! parabens ! e um conselho : se entregue para coisas novas e para as distrações do dia, porque assim será mais facil para que você sinta menos medo !.

    ResponderExcluir