segunda-feira, 23 de maio de 2011

Espítos são livres, Espíritos passeiam por aqui!

Os espíritos me arrudeiam.
Eles querem se comunicar, mas não consigo ouvir-los, tocar-los, mas enxergar-los, Isso sim!
 Bons Ou ruins? Eu não sei!
Eles passeiam por aqui, eles querem algo. Brancos, negros. Vejo sem parar.
Barulhos? Não!
Vultos!
Eles passam correndo, até parece que vão perder o horário da partida do ônibus.
Vultos!
Eles olham para mim e quanndo penso em falar com essas pessoas, elas saem correndo, até parece que estão sendo puxados por uma força maior.
Parados.
Olho na esquina da minha casa e os vejo como pessoas vivas, pessoas em Carne e osso, olhando para mim. Alguns de branco, parece um longo vestido, uma luz.
Alguns negros, mal consigo enxergar-los.
Medo!
Dizem que não fazem mau algum, apenas dizem.
Não tenho medo! Ou tenho?
E nem conheço esse universo que ainda não é meu.
É como não saber andar, é como não saber se uma queimadura realmente dói.
Os espíritos, pessoas, fantasmas, seja o que for não me doem mas, faz com que o meu coração acelere de uma maneira que começa a parar toda a minha circulação.
Eles me atormentam, eles querem algo.
O que eles querem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário