terça-feira, 28 de junho de 2011

A droga do Amor

Estou apaixonado ao extremo.
Sou completamente apaixonado ao extremo, 
Ô paixão!
Ela que vêm no silêncio da madrugada fria, vem em melodias e letras, ao som do Agridoce   " Dançando  "
E olho para trás, lá no passado mais profundo e vejo o quanto eu sou feliz por ser apaixonado.
E olho mais um pouco e vejo o quanto eu era tolo e não sabia o que era essa droga do amor
E mesmo com todo esse álcool correndo no meu sangue, e  os espirros intermináveis, e os meus acertos,e os meus erros, e a minha ignorância junto com a minha pequena, mas sincera sabedoria, eu sou apaixonado por você.
E é você que me faz ver esse TUDO de uma forma diferente, belo, seu e meu.
Sou apaixonado, louco, feliz triste...Sou tudo em Um, em mim e, às vezes em nós dois. 
E porque não ser seu também?
Tá! me entrego, me dou inteiro para você e não é de agora,
É de exatamente 1 ano e 8 meses.
Apaixonado, hoje eu sou apaixonado por você.
Babe, sou sim... sou tudo... sou a paixão em nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário