sábado, 16 de julho de 2011

Colecionador

Prometi a mim mesmo que nunca mais iria falar, soletrar, escrever sentimentos  que me fizessem lembrar de você, da nossa história, dos nossos momentos sem fim.
É difícil lhe falar isso, mas não consigo parar de escrever sobre meus sentimentos por ti e não sei até quando isso vai, não sei se vai ter fim  e nem sei se quero que tenha fim.
Juro, Juro que tentei, mas os meus dedos fracos me obrigam a escrever nesse bendito Blog que só fala do meu sentimento por você.
Essa pode ser até as minhas últimas letras para você, talvez. Não por falta de sentimentos ou algo parecido, mas por desistir de publicar, de querer mostrar meu coração sangrando por ti.
Vou continuar com essas letras sinceras, mas no papel e caneta,  na minha boca, no meu corpo quente.
Mas tudo isso aqui que falei agora são promessas....
Promessas que faço questão de colecionar
Promessas que faço questão de não cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário