quinta-feira, 7 de junho de 2012

SOBRE FELICIDADE

Quando estava digitando a senha deste blog disse para mim mesmo: Não vou mais publicar tristezas de um amor aqui. Mas na mesma hora vi que é quase impossível não fazer isso. Por quê? 
Bem, não sei! 
Mas hoje estou fazendo diferente. Hoje! 
Se eu estou feliz? Bem, estou mais do que feliz! Tudo caminhando do jeito que tem que ser... devagar. 
Não sou uma pessoa que corre, gosto de ir com calma até conseguir o que preciso, o que quero. 
E nos últimos dias estou assim, mas ao lado do meu companheiro, amigo, amor... ( risos ).
É inevitável não falar de amor aqui, nesse meu blog. Mas... sou assim! 
Tá tudo correndo como desejo. 
1° trabalho à vista, estudando e afins. E ao contrário de que acham, eu não só sofro. Eu vivo!
E vou continuando e quando precisar, eu sei que vou esse esse blog para desabafar coisas ruins,
coisas boas, sobre amor, amores, dores... sobre vidas, sobre carências, sobre faltas, sobre qualquer coisa que eu estiver sentindo. 
Sobre a morte, sobre a vida, sobre a flor que murchou, sobre a lágrima que caiu, sobre a lágrima que 
enxugaram, sobre o meu coração batendo forte ou batendo. 
Sobre tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário