segunda-feira, 21 de maio de 2012

TONTURAS

Queria me entender mais sobre essa vida. 
Me vejo totalmente perdido num lugar que parece familiar e que nem sei o nome. 
É engraçado tudo isso aqui.
 Amor, rancor, saudade, felicidade, paz, querer, saudade, poder... Tudo me faz ficar deitado e viajando pra vários lugares. Do céu ao inferno. 
Estou aprendendo que a vida não só sobrevive de amor e que é preciso adquirir vontades, mesmo quando não a queremos por perto.
Lugares, cheiros e até mesmo as vontades mudam com o tempo. E para alguns, essas mudanças não são capazes de entrar na vida das pessoas. 
Eu mudo, e as minhas mudanças são em um silêncio profundo a ponto do próximo não perceber ou perceber pequenos detalhes das mudanças. Essas são as pessoas que prestam atenção de cada passo seu, meu, dela, dele. 
Olhares vivos, atentos de querer, de sentir e perguntar, sentar e conversar.
O mundo gira e sem querer ficamos tontos de tudo.
O mundo gira e ficamos distantes.
O mundo gira e eu implorei para que o mundo não girasse para nós dois. 
Mas ele girou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário