segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

# No escuro #

Só no escuro vem os desejos e sentimentos guardados.
Só no escuro quero fazer o que não posso quando tá claro.
Até então, não tinha percebido, mas os desejos começam a se liberta a parti de agora.
Sinto um arrepio, meu coração está batendo tão forte que dá pra escutar a batida do outro lado da rua. Na escuridão sinto sua falta. No escuro sinto fome, medo, angustia. Dos desejos obscuros vem os que faz você abrir um pequeno sorriso, porque é na escuro que me sinto bem, sinto-me a vontade.
Não consigo me controlar. No escuro vem os sonhos, estes sonhos que quando entro não quero mais sair. E adivinha?!... Você está nele!
No escuro podemos colocar os nossos desejos e sentimentos para fora do nosso corpo.
É aqui onde eu me sinto bem, acolhido. Só no escuro!

(escrito no dia: 17/06/2010. )
( Retirado do meu caderno )

Um comentário:

  1. -Quando falamos com o coração os nossos sentimento não encontram distância, ao ler esse texto tive certeza disso. Lindo texto meu querido.

    ResponderExcluir