domingo, 23 de janeiro de 2011

Pensamentos, Perturbações e indecisões

Às vezes dá vontade de jogar copos contra a parede, mas quando eu vou buscar o copo, onde está ele?
Essa é a pergunta que estou me fazendo agora, onde está ele? Mas quem é esse ELE que vive tirando o meu sono nas madrugadas frias do meu quarto calorento?
Quem é este Ser que eu procuro tanto e não acho?
Quando eu penso que estou com tudo na minha vida, ao deitar a minha cabeça no travesseiro vejo que falta algo em mim, em minha vida, mas o quê meu Deus?
Isso me pertuba!
Preciso de copos, preciso de facas, preciso armar-me, preciso de sinas, porque já não sei por onde estou andando.
Estou me sentindo perdido no meu próprio mundo. Vejo pessoas bonitas de branco passarem na minha frente, algumas lentas, outras rápidas...
Mas quando eu vou pedir algo a eles, aonde estão esses espíritos de luz?
Aonde está o meu mundo?
Aonde estou pisando?
Aonde estão as pessoas boas?
Aonde está o meu sono, a minha inocência, meus pesadelos, meus gritos?
Isso me pertuba!
Quem me ama de verdade?
Quem quer o meu bem e o meu mal?
Aonde está a paz?
Aonde estão vocês?
Aonde está a minha voz?
Quero gritar! -Será que eu posso?
Quero Matar! -Será que eu devo?
Quero mais! -Será que eu já tenho tudo e não estou enxergando?
Isso me pertuba... Onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário