segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sobre o suposto fim e sobre o que sinto

Hoje pude ver o quanto o meu amor é grande por ti.
Esse momento em menos 3 minutos pude ver que quando cai uma lágrima é de dor.
A dor de não te ter mais...
Sei, que o que você sente por mim é totalmente diferente daquilo que sinto.
Desculpa, mas eu não pude deixar de escrever, de colocar, de expurgar meus demônios.
Desculpa por eu te amar, eu não tenho culpa.
Juro que eu tento te esquecer, ms se eu fizer isso um pedaço de mim vai embora, e isso vai doer muito,
mais do que eu não te ter pra nunca mais.
Quero chorar, quero gritar, quero te amar, quero ser feliz novamente contigo.
Porquê eu escrevo isso tudo?
Um simples abraço, um simples olhar.
O que me doi mais é olhar nos teus olhos e ver que esses mesmos já me trairam.
Quero te perder, não quero caminhar no mesmo caminho que o seu pra não correr o risco de cruzar
com o meu amor que ainda está em você.
O jogo termina aqui, terminou no último abraço.
Terminou?
Esse é o nosso fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário