sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sozinho entre amigos

Eles sempre estão indo e vindo.
Eles, às vezes, por sua vez, gostam de dividir suas tristezas comigo. E eu?
Eles não sabem quem eu sou realmente.
Eles, na verdade, só querem o meu ombro, e eu com tantas outras coisas para oferecer.
Alguns me ignoram.
Alguns fazem de conta que eu não existo mais.
Alguns, depois de anos, me procuram pra chorar na minha frente, por um AMOR perdido.
Alguns não me ligam, não mandam cartas, menssagens, nem sinal de fumaça.
Eu nunca pedi nada!
O que eles querem realmente de mim?
O que eu fiz pra alguns me esquecerem?
Às vezes o " Não " pode ser melhor que o " Sim "
Às vezes uma satisfação pode ser melhor que a rejeição.
Eu nunca fiz nada!
Eu nasci sozinho, ando sozinho e sei que vou morrer sozinho.
Eu só queria alguém pra dar a mim o que eu dou sempre a eles, o meu ombro, a minha amizade.
Quero algo construtivo, quero tudo, tenho muito, tenho apego.
já não quero e só resta desprezo.
Onde estão vocês, meus amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário