segunda-feira, 18 de abril de 2011

Camisa de Força

Me chamam de louco.
Olho para dentro de mim e realmente vejo que sou isso que todos falam.
Me chamam de louco.
Tremo, coração corre mais rápido. Quero mais, e mais, e mais...!
Me chamam de louco.
Amo, sou apaixonado, sou uma pessoa em constante carência.
Me chamam de louco.
Quero sem pena, quero só pra mim, quero pro resto da minha vida.
Louco!
Sou assim o tempo todo. A minha vida é repleta  de loucuras por um amor.
E, eu sou mesmo! Sem cara feia, sem o Não na boca, sem o nó na língua.
E, eu quero ser louco, mesmo que o próximo passe a me desdenhar, mesmo que eu me rasgue, rasgue o meu peito e até meu coração.
Louco! Escrevo sem parar sobre minha loucura.
Preciso de uma camisa de força, urgente, para que eu não vá até onde você está e te dá um beijo louco.
Minha mão é louca, meu cerébro mais louco que até meu próprio pé duvida.
Eu admito! Sou o mesmo louco de um ano atrás,  de 18 anos atrás, até talvez de vidas passadas, mas sou o mesmo louco que você conheceu. Sou totalmente louco pelas coisas boas, e até pelas ruins, que são poucas, mas que não as dispenso. Mas, tenho que falar a verdade! Eu, realmente sou louco, louco é por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário