domingo, 24 de julho de 2011

Amy, Amy, Amy winehouse

23/07/2011, 13:47 Recebo uma mensagens no meu celular de uma amiga, Prii,  falando que a Diva Amy winehouse tinha falecido. Não acreditei. Me levantando desesperado, depois de um sono um pouco perturbado, olho pra minha mãe que estava almoçando e na mesma hora ela fala "Amy morreu!"
Minha irmã, fazendo as unhas na sala grita pra mim " Amy Winehouse morreu, vitor " Ligo a TV correndo e na mesma hora passando um noticiário, dizendo que a Cantora foi encontrada Morta.
Naquele momento uma parte de mim estava morto também.
Não vou falar as mesmas coisas que os jornais, Tvs estão falando,NÃO! ( Nem vou perder meu tempo falando baboseiras, overdoses Ou vendo a tradução da música Rehab pra tentar desvendar algo, como estão tentando fazer. )
Estou aqui pra falar um pouco, muito pouco da admiração, respeito que eu tenho pela Amy!
O que eu sinto pela Amy é muito raro sentir por um artista de fora.
Passei a minha adolescência ouvindo as músicas, vendo apresentações dela na TV, chorando com as músicas, bebendo, brincando, com amigos, tudo com a Amy winehouse " do meu lado "
Não sou fã n° 1, nem quero parecer, até porque nem sei o signo dela.
Pode parecer que ela mesma cavou a própria cova, mas uma mulher que foi Loucamente apaixonada, cega pelo amor, fez o que não deveria ter feito. Tudo por causa do Filho da Puta... O AMOR!
Infelizmente ela morreu cega de amor e sozinha. Mas morreu deixando uma voz de Negra gravada em 2 discos.
Morreu deixando sua marca no mundo e no meu coração. 
Vou morrer lembrando, cantando as músicas dela. 
Amy winehouse será pra sempre a Diva, pelo menos pra mim.
Amy, Amy, Amy! 

                                                          :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário