segunda-feira, 14 de maio de 2012

...TUDO VAI PASSAR...

E eu pensava que não conseguiria viver depois de um 'Adeus' virtualmente dito. aiai... como eu sou tolo!
Foi naquela hora que percebi que poderia seguir a minha vida. 
E fui. E continuo indo sem destino, sem medo de seguir em frente, sem medo de ir sorrindo. Vi que a frase marcada no meu corpo poderia fazer sentido na hora que eu quisesse. "...TUDO VAI PASSAR..." e passou!
Ao longo deste caminho encontrei que estava precisando, o que eu queria de verdade. Respostas.
Elas estão vindo com tanta pressa e tão vivas que estou com medo de continuar e saber o que pode vim pela frente. 
Mas um motivo maior, uma força me faz continuar por ai.
Se eu estou feliz? Bem, estou tentando e estou conseguindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário