quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quanto tempo?

E só agora eu pude ver o quanto eu estava errado em dar chances ao meu coração, em dar chances à quem falava que te amava. Tolo, eu? Não, só estava perdido e cego.
Faço-me perguntas desde quando você se foi e não consigo nem compreendê-las.
Por que? 
Colocar a música mais triste ou colocar a música que me faz lembrar de nós dois no tempo em que você me amava?
Será que mesmo que você um dia me amou? Será que eu fui o único a tremer, suar frio quando os nossos corpos se tocavam?
Por que você não mudou? São tantas as perguntas sem respostas que fico embrigado só de lembrar delas.
Do que adianta excluir, rasgar, queimar tudo que me faz lembrar de você se o seu rosto não sai da minha mente?
Quanto tempo demora para esquecer alguém que ama?
Quanto tempo demora até o sofrimento da ausência?
Quanto tempo demora pra cicatrizar o coração ferido?

Quanto tempo eu ainda vou sofrer por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário