terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amo você há 11 meses!

Exatamente hoje completa 11 meses que amo uma pessoa. São 11 meses rindo, chorando, refletindo, amando, respeitando.. enfim. São 11 meses! é uma vida, praticamente! Mas o que eu sinto por ele é bem mais do que amor, nem sei como explicar. Quando estou com ele eu me sinto leve, me sinto seguro. Já chorei muito por esse amor que sinto. Tinha vezes que eu queria jogar esse amor pra longe, queria esquecer e nunca mais vê-lo, mas sempre eu  voltava à trás. Foi muitas idas e vindas, terminos tristes. Passei noites e noites chorando e escrevendo o que estava sentindo naquele momento. Tive ódio, tive choros inacabaveis, tive tudo. E hoje eu tenho tudo,Você! Mas não foi por isso que deixei de te amar. Tivemos,também momentos bons, que numca mais vão sair de mim. Momentos que não volta, mas que podemos lembrar juntos. Esses momentos se foram e os ridos ficaram e bom disso tudo é que as lembraças premaneceram firme e forte.ontem, dia 14/09/2010 você me disse uma coisa, que vi que saiu do seu coração, Foi um " EU TE AMO!" você bradou,você quis deixar aquilo exposto pra eu escutar e entender o que você senti por mim ainda existe. Quero você pra sempre em mim. Te amo! Isso é um pouco de nós. Estou feliz por estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário