terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fracasso

Hoje eu acordo estressado, sem ânimo. Querendo algo positivo em mim, recebo ligações de de uma amiga que até me fez rir, mas de nada adiantou! Na minha casa a minha família recebe outras pessoas que também são da família, pessoas que vivem num mundo totalmente diferente do meu, pessoas que fazem questão de falar o que provavelmente ninguém merece escutar. E uma dessas pessoas me falou " por que você é assim, estranho,diferente, de outra opção? " Eu não tive nenhuma reação na hora. Respirei bem fundo, não quis piorar aquela situação desagradável. E acordo já com um pecado em mim; a IRA. e depois de ela ter soltado isso na minha cara eu posso responder por que eu sou assim; Eu sou assim porque eu quis ser assim, eu me sinto feliz, bem. E me desculpe, eu não nasci pra agradar ninguém, nem tampouco a você. Mas no fundo eu ainda fico meio triste, porque dói escutar uma coisa que você não quer ouvir. É nessas horas que o fracasso lhe sobe à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário