terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não importa se eu não sou o que você quer!

Pessoas ao meu redor fazem questão de falar sobre mim, sobre meus jeito de ser, sobre tudo que você possa imaginar. Hoje duas pessoas falam pra mim " Por que você está tão magro " a outra diz: " Por que você não come mais pra engordar "  Nossa! Eu fico triste por saber que talvez eles não me aceitem do jeito que sou.Eu sou assim, porque eu quero ser assim, me sinto bem, mas sempre tem alguém que lhe coloca lá pra baixo, principalmente quando é o seu namorado. Não só falo de estatura física e sim moral. Ele querer falar coisas que ele sabe que machuca, mas assim mesmo continua a falar. E o pior disso tudo, é que fica aquela coisa martelando a sua cabeça e você se perguntando: será que eu sou assim mesmo? É triste!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário