quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mentiras

É nessas horas que eu me bate uma raiva, que o fracasso me sobe à cabeça. De tanto esperar sempre acabo no nada,numa coisa fria, sem vida. Tudo se movimenta ao meu redor, carros, pessoas, o vento, até uma formiga carregando seu alimento.Mas de nada adianta, no movimentar todas essas coisas não ter você aqui, agora. Será que eu estou sendo enganado ou será que é coisa da minha cabeça? Você diz uma coisa e faz outra, e eu , sempre acreditando no que você diz pra mim. A espera, às vezes nus faz ficarmos revoltados.Mas é com isso que devemos aprender que nem tudo que se diz pode ser verdade,que existe mentiras ao nosso redor, e cada vez mais eu percebo que Ela, a mentira, mora ao meu lado. Cansei de acreditar em vão. Não acredito mais em quase nada, não acredito mais em quase ninguém, mas eu não posso deixar de acreditar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário