quarta-feira, 6 de abril de 2011

Karina Buhr

" Esperança cansa "  Essa foi a primeira frase que a cantora Karina buhr fez meu coração acelerar.

Primeiro Show: Era uma noite estrelada, alegre no dia 15/02/10. Estávamos, Eu, Pedro Luciana brincando o Carnaval de Recife-PE e fomos pro Pátio de são Pedro. Shows iriam rolar naquela noite maravilhosa. " Já,já tem a cantora Karina Buhr aqui no palco " Anuncia um homem no palco. E na mesma hora, Pedro falou " Oushy, conheço essa cantora. Baixei umas músicas dela na net e procurei saber dela. Sei que ela é da Bahia e com 8 anos de idade veio morar em Recife-PE. " Bateu uma certa ansiedade pra saber qual estilo de música, como era ela. " Com vocês, Karina Buhr! " Ela entra no palco. Uma, duas, três músicas...Estava curtindo o show de uma mulher que mostrava ser muito bem resolvida no que estava fazendo. Sorrisos e um sotaque nordestino me encantou de um jeito que não esperava naquela noite. Última música " Plástico Bolha " Terminou?-NÃO! O tempo já tinha acabado, mas ela quis tocar mais uma, então mais Duas pra dá alegria ao público no Pátio de São Pedro.
Bem ousada ela é,ne? Amei!
Depois do maravilhoso show daquela noite, Pedro, Eu e Luciana fomos andar e do nada nus deparamos com a própria cantora andando na rua. Um pouco apressada, mesmo assim falamos " O seu show foi ótimo " E com um sorriso sincero estampado no rosto, ela fala " Muito obrigada! "

Um dia depois: Em casa, Pedro aparece com um Pen Drive e nele tinha todas as músicas da Karina Buhr. Coloquei pra ouvir melhor, pois o áudio do show no Pátio de são Pedro não estava tão legal.
Puts..Músicas perfeitas e ao mesmo tempo com uma simplicidade e sinceridade nas músicas. Me apaixonei de vez. Correndo fui falar pra Jéssica, pois ela ama novidade musical. Ela foi outra que se apaixonou pelas músicas e a cantora também. Dias e Dias ouvindo músicas como " Nassira e Najaff " "Bem-Vindas" E uma música que não tem no CD  da Karina ( Eu menti pra você )  "Sem Ideia ". Cada dia mais apaixonado pelas músicas e que virou um vicio massa.


Twitter: Decidi, então fazer um twitter e depois de um tempo vi que a cantora tinha um também. Não pensei duas vezes, Segui e pedi pra ser seguido. Claro que na hora eu disse pra mim mesmo " Sei que ela não vai me seguir, mas deixa isso pra lá " Depois de um tempo, mais seguidor no twitter. Passado, era a Karina Buhr me seguindo! Mandei msgs pra ela agradecendo e no mesmo dia um menino que desconheço começou a falar mal da cantora. Não me senti bem, me senti machucado. Então, fui tirar satisfações com esse menino. Brigamos em pleno twitter. Karina buhr olha tudo e manda uma msg, que não lembro agora, mas era tipo, deixar isso tudo pra lá. Ela falou comigo! Nuss. que felicidade e ao mesmo tempo raiva por isso ter saído de uma briga minha com um desconhecido no twitter.

Brincadeira que virou verdade: Depois de algum tempo, estava em casa num domingo e era noite. Pedro e eu estávamos brincando e falando sobre a falta de dinheiro e ele manda pra mim assim no twitter " Vou fazer um fã clube da cantora Roberta Sá e Karina buhr " Outro twitter " pra ver se eu ganho dinheiro com isso " Ele falou um desejo meu, mas que na hora eu não liguei muito. No outro dia, chegando do curso entro no twitter, como de costume pra twittar e vi uma DM nova no meu twitter. Era a Karina Bhur, falando que tinha gostado da ideia e que dava o maior apoio. Nossa, eu mandei imediatamente uma msg pra Pedro e falei pra Jéssica no telefone, Todos amaram isso. Então, decidi fazer o tal Fã clube que saiu numa brincadeira no twitter.


Fã Clube OFICIAL- Karina Buhr-RECIFE-PE: Dia 15/01/11 Fiz o Primeiro Fã clube da Karina Buhr. Nossa, ficou perfeito. Eu como presidente, Jéssica como vice-presidente e Pedro como Moderador do Fã clube. Divulgações em todos os tipos de site de relacionamentos que eu tenho ( praticamente todos ). Hoje tem 61  pessoas. Um bom começo pra um Fã clube com menos de ( 1 ) Um mês de existência. Lá divulguei várias coisas sobre ela e junto os shows que ela fez em Recife-PE no mês de Março de 2011. Twittava, contava sobre o show da Karina Buhr que aconteceu. Ansioso estava pra vivenciar outra vez a beleza do show da Karina Buhr.


Show: Dia: 04/03/11 Abertura do Carnaval de Recife-PE no Marco Zero. Várias cantoras, entre elas: Karina Buhr, Mariana Aydar, Pitty, Céu, Roberta Sá E outras se apresentaram na noite de sexta. " Dorme logo antes que você morra "- Nassira e Najaff, Música dela tocada pela mesma na abertura do Carnaval. Correndo pelo palco, linda e feliz, foi assim que ela me mostrou estar naquela noite. Curti o show dela e os outros. Terminou e fomos, Eu, Jéssica, Pedro, Rafael nus abrigar, pois na mesma hora to termino do show, começou a chover, um Toró danado! Fomos onde era a entrada dos camarins de todos os cantores, do nada uma movimentação estranha começou ali na frente, todo mundo entrando sem pulseira, pois só entraria quem estivesse com uma que fosse do evento. Jéssica, Pedro, Eu e rafa tentamos entrar. Não deu certo, pra mim e pra Pedro, mas Jéssica e Rafa conseguiram e tiraram fotos com quase todos os cantores. Cansados de esperar, Pedro e eu fomos pra Praça do Arsenal no Recife Antigo. Bebendo, conversando o meu telefone-celular começa a vibrar, era Rafa falando " Cadê você? Karina Buhr tá aqui na frente esperando pra falar com você "
Nossa, quando eu olhei pra Pedro e falei, não pensamos duas vezes, saímos correndo em direção à entrada dos camarins. Corremos, esbarramos em pessoas, molhados, fomos loucos ao encontro inesperado.


Karina Buhr e Eu: Linda! Chego cansado na frente da entrada dos camarins com Pedro e ela estava lá, linda, linda demais. Meu deus, meu coração foi à mil por segundo. Ver aquela mulher na minha frente, nem pensei, dei um abraço forte e verdadeiro nela. Molhado,ela mesmo assim retribuiu o abraço com mais força. Olhei nos olhos dela e com muito servosismo saiu " Eu te acho muito foda " Ela timida, sorriu. Pedro logo chega, abraçou, beijou...ele amou!
Duda Vieira, produtor dela estava também, ela nus apresentou. ele já me conhecia pelo twitter, legal pra caramba. Estavamos com nada, cd, papel nem camera fotografica. Então, Duda Vieira pega a camera que ele tinha e tirou uma foto comigo, Karina Bur, Jéssica e Pedro. Linda! Mas tudo que é bom dura minutos, então,ela teve que ir embora. Mas valew a pena de correr, estar molhado da chuva, com sede...enfim. Simpatia em pessoa.

Show no Pátio de são Pedro. Dia: 07/03/11: Dia do último show da Karina Buhr no Carnaval 2011 em Recife-pe. Chegamos cedo, Eu, Jéssica, Pedro, Minha irmã ( RAIZA ) E um amigo dela Edilson que curtem também o som dela.
Esperamos, bebemos e ela entrou, nus viu, sorriu...Curti o show como se fosse o último da minha vida, cantei alto como se fosse a última vez que fosse falar. Aproveitei cada segundo. Não falei com ela pessoalmente, mas de ter visto ela bem de pertinho no dia do show no Pátio de são Pedro, foi tudo de bom.

Bom, termino esse relato como eu conheci Karina Buhr com uma frase de uma música chamada "Bem-Vidas"

" Vida que cai em mim, bem -vinda seja! "

3 comentários:

  1. Na verdade Karina é um pouquinho á mais que as palavras escritas que Vitinhu pois aqui; Na verdade pra resulmir ela esbanja simpatia e humildade, as melhores caracteristicas que uma cantora possa ter, efim...Ela é dez, mil e até mais que isso; Os trabalhos dela involve completamente a vida de quem a escuta, á horas na vida que se é preciso pensar e refletir, foi assim que descobrir Nassira e Najaf ( a história), putz! fiquei muito comovido, mas antes de saber realmente que a letra da musica era veridica, eu já estava meio ligado que poderia ser isso mesmo. Emfim²...ela é do caralho e espero que ela um dia possa se tornar uma das cantoras mais conhecidas do Brasil.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Vitinhuuuu, que lindo tu escrevendo isso tudo! Tô feliz demais visse! Muito mesmo! Essas coisas que você falou, o que Rafael falou , aí em cima e ver meu desenho aqui...só alegria pra mim!!
    Um abraço maior do mundo em tu, Jéssica e Pedro também!

    Muito massa saber que tudo começou no carnaval do ano passado! Não sabia!
    Ah! Falando nisso, você colocou no começo que o primeiro show que viu foi em 15/02/2011. Na verdade foi 2010 né? Pelo que você falou depois entendi isso. Beijooooo!!!!
    :D

    ResponderExcluir