sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acabou!!!

Você não me conhece e eu tenho que gritar isso porque você tá surdo e não me ouvi. A sedução me escraviza à você. Ao fim de tudo, você permanece comigo,mas preso ao que eu criei e não à mim. E quanto eu mais falo sobre a verdade inteira, um abismo maior nus separa. Você não tem um NOME, eu tenho!
Você é um rosto na multidão, eu sou o centro das atenções, mas a mentira da aparência do que eu sou, e a mentira da aparência do que você é, porque eu não sou o meu nome e você não é ninguém! O jogo perigoso que eu pratico aqui, ele busca  chegar o limite possível de aproximação, através da aceitação da distância e do reconhecimento dela. Entre eu e você existe a notícia que nus separa. Eu quero que você me veja à mim. Eu me dispo da notícia, e minha nudez parada te denúncia e te espelha. Eu me delato, tu me relatas, eu nus acuso e confesso por nós. Assim me livro das palavras, com as quais, você me vestes!.
Fim.

Um comentário: