domingo, 17 de outubro de 2010

Por favor, não me deixe!!!

Eu tento te esquecer, mas não consigo! Eu te quero e você me recusa. Eu digo que te amo e você fica calado. Oh, meu querido, Volte pra mim! Eu preciso do seu beijo do seu abraço, eu preciso de você. Sou eu que pesso pra voltar. O que lhe empede de me amar, o que será que passa na sua cabeça? Meu deus! Eu te quero tanto, tanto.. VÊM!!! P.H , eu preciso de você, não tô mais aguentando a sua ausência. Não me deixe só, não vá sem mim. Meu disispero todo é por não ter você. Se você soubesse o quanto te amo você voltaria pra mim. Eu te tranquei na minha memória, eu colei a sua foto no espelho do meu quarto, eu gravei o seu olhar. Eu acridito, eu seu.. quem saberia? O pra sempre sempre tem fim, e eu não sabia! Sou bobo, inconsequente, não penso,só sinto. Se alguém dissesse há três anos, que você iria me deixar, eu levantaria e daria um soco em todos eles, por eu pensar que eles estavam errados. Eu não te esquecerei, meu amor! Eu ainda guardo o seu último beijo e valoriso por ter esperanças que você vai voltar, meu querido, quem diria? O meu coração precisa do seu remedio,então por favor,não me deixe! Eu sempre digo como eu NÃO preciso de você.Mas sempre acabo voltando a este ponto. Por favor, não me deixe. Eu esqueci de dizer o quanto você é lindo pra mim. Eu não consigo ficar sem você, me desculpe.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário