quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Declaração

Estou aqui pra declarar o amor que sinto por uma pessoa. Eu sou completamente apaixonado por ele. ele me seduz, me encanta, me beija, diz coisas de uma forma que faz que eu o queira mais e mais. Não é obceção é só mera atração, atração que eu posso chama-lá de AMOR. estou com essa pessoa a quase UM ano. É um ano de brigas, também, de risos, de brincadeiras, de amor. Também houve desconfiança,mas que depois passou com um dialogo.Também teve idas e voltas, termino que nem sei explicar.A única coisa que eu explico é que o meu amor por ele é inesplicavel, mesmo, às vezes, sem entender o porquê de tanto amor. Sei que eu desejo que esse nosso amor seja de Janeiro à Janeiro,até o mundo acabar!. Te amo...( MINHA DONA PREGUIÇA ) P.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário