domingo, 17 de outubro de 2010

A minha dúvida!

A minha dúvida é : Você ainda me ama?  Você ainda me quer? O que você, realmente, sente por mim?
São essas dúvidas que eu começo a chorar, por não ter a certeza delas todas. Eu choro todos os dias, por saber que você está longe de mim, por não ter você comigo, não ter o seu corpo, não ter seu beijo, abraço, carinho... Nem sei o porquê disso tudo, nem sei como Eu ando nisso. Meu coração ainda bate forte ao ouvir sua voz no telefone. Você uma hora diz que me ama, outra hora diz o inverso.Não sabe o que senti por mim?!Temos uma sintonia muito distinta, só que você faz questão de esquece-la. Eu acabo de derramar uma lágrima por você! Escrevo isso tudo com a sua imagem na minha memória. Você errou várias vezes, e lhe perdoei em todas. Mas, o erro pior é de você ter me deixado!
Eu preciso de você pra poder viver,amar, respeitar, ter desejos. É só com você que eu quero viver, é só com você que eu me vejo. Não espere eu ir embora, por favor!!! Faça com que essas dúvidas acabe. Eu te amo, disso eu não tenho DÚVIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário