quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vida, morte e salvação

A morte pode ser vista como uma abominação pra certos homens.
Existem homens que não conseguem viver com essa realidade, a única realidade,que a qualquer momento chegará.
Existem pessoas que antes de morrer fazem de tudo par ter sua alma " purificada " de alguma forma que tenham a certeza que vão à um lugar de luz, um lugar...
Para algumas pessoas a  morte só depende de sua própria vontade. Enquanto outras fazem a questão de esperar a sua hora, temendo ao suposto céu, inferno, purgatório...Até o momento do ' Juízo final Realizado por um Deus cristão.
Em alguns casos bem antigos, os egípcios construiram grandes templos e pirâmides para venerar os deuses. Eles ostentavam um culto que permitia aos homens, após a morte, a eternidade.
 ( Na verdade, o que os homens querem é uma plena existência. )

E hoje ,praticamente, é a mesma coisa. Pessoas vão à igrejas, templos... Pedir perdão,chorar num desespero que não cabe mais neles, se converter, com uma tentativa de ir a um lugar de plena existência feliz, com a salvação ou rendenção das coisas que fizeram na terra.
Existem pessoas que depois do erro vêm (Sugestão: para dar melhor sentido de coerência seria melhor usar a palavra alcançam ao invés de vêm) a rendeção.
A morte é inevitável e é imprevisivel saber o que vai acontecer durante e depois dela.

" (... ) A vida é pequena para quem tanto pensa... O tempo é curto, a alma estarrece e o absurdo se evidencia " ( Camus )

domingo, 26 de dezembro de 2010

Medo

Cada dia eu acordo com todos os sentimentos que possamos imaginar, ódio, amor, raiva e tantos outros, bons e ruins. Só que hoje, eu acordei com o Medo dentro de mim, vindo do meu sonho, vindo do meu subconsciente. O medo escorre dentro do meu sangue, ele corrói tudo por dentro, corrói os sentimentos mais puros que existe dentro de mim, corrói o meu coração, deixa ele um nada. O medo, na verdade é único. O medo de ter e de perder. O medo de ter o seu desdenho e medo de perder a pessoa que amo, que me completa , que me faz falar o EU TE AMO. esse é o meu único medo. Coisas passageiras, coisas que acontece em um dia, apenas. Quero muito, quero mesmo que esse sentimento vá embora, porque só assim eu fico leve.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Só agora

Babe, Tanto a aprender Meu colo alimenta você e a mim. Deixa eu mimar você, adorar você agora, só agora! porque um dia eu sei vou ter que deixá-lo ir. Sabe, serei seu lar se quiser Sem pressa do jeito que tem que ser.
Que mais posso fazer?- Só te olhar dormir
Agora, só agora, correndo pelo campo antes de deixá-lo ir.
Muda a estação, necessário e são
Você a florescer calmamente,lindamente.
Mesmo quando eu não mais estiver lembre que me ouviu dizer
O quanto  me importei, e o que eu senti
Agora, só agora talvez você perceba que eu numca vou deixá-lo ir, Que eu numca vou deixá-lo ir.
Eu não vou deixá-lo ir!

(Pitty- " Só agora " )

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

# No escuro #

Só no escuro vem os desejos e sentimentos guardados.
Só no escuro quero fazer o que não posso quando tá claro.
Até então, não tinha percebido, mas os desejos começam a se liberta a parti de agora.
Sinto um arrepio, meu coração está batendo tão forte que dá pra escutar a batida do outro lado da rua. Na escuridão sinto sua falta. No escuro sinto fome, medo, angustia. Dos desejos obscuros vem os que faz você abrir um pequeno sorriso, porque é na escuro que me sinto bem, sinto-me a vontade.
Não consigo me controlar. No escuro vem os sonhos, estes sonhos que quando entro não quero mais sair. E adivinha?!... Você está nele!
No escuro podemos colocar os nossos desejos e sentimentos para fora do nosso corpo.
É aqui onde eu me sinto bem, acolhido. Só no escuro!

(escrito no dia: 17/06/2010. )
( Retirado do meu caderno )

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Teste Rápido

Hoje, dia: 01/12/10, às: 14:30, Estava no Centro da Cidade com um amigo, Rafael. Estávamos andando pra comprar algumas coisas. Foi dai, quando eu me deparei com várias pessoas sentadas. Umas estavam rindo, outras estavam nervosas, umas impassiêntes e outras até indo embora. Não estava entendendo nada até olhar um Trai ler parada na frente de uma igreja com uma frase enorme nela: " QUERO FAZER " e na hora me veio na cabeça em que no dia 05/02/10, perto do shopping Boa vista tinha um desse também, dai foi que eu lembrei que se tratava de um Teste Rápido para HIV, E que eu tinha feito no dia 05. Aproveitei e fui fazer esse Teste Rápido com Rafael ( meu amigo ). 50 pessoas, 50 fichas e eu o último pra ser atendido. Esperei, sentei e comecei a observar o anbiente e reparei algumas pessoas presentes na hora e vi que tinham mais mulheres que homens. E comecei a contar os que estavam na hora. No total foram 18 mulheres e 8 homens. Meu deus, eu me espantei e confirmei comigo mesmo que o ídice de mortalidade de mulheres com HIV é enorme. A doença cresce em algumas regiões, norte e nordeste, e também alguns grupos populacionais. Se você comparar meninos e garotas até 19 anos, entre as meninas há uma inversão de sexo. Há mais meninas com HIV que meninos e entre o ano 2000 e Junho de 2009, foram registrados no Brasil 3.713 casos de Aids em meninas de 13 a 19 anos (60% do total), contra 2.448 casos de meninos. Eu fico passado com isso! Outra coisa que me chamou muita atenção foi um 4 meninos HOMOSSEXUAISS e reparei que na hora passavam Dois ( 2 ) caras e que falaram em alto bom som " Aids é coisa pra " viado " Homem que é homem não tem essas doenças de " bixa " E esse grupinho de Homo.. ficaram calados. Nessa hora vi que além de uma tragédia da mortalidade das mulheres tem ainda o preconceito dos ignorantes.
Teve um lado bom, Rafa e eu saímos com os nossos resultados depois de algumas horas sentados. O resultado foi NÃO REAGENTE. *_______* E para as pessoas ignorantes, vão se informar mais!!!

obs: Please, usem camisinha!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A falta

Se você soubesse o quanto me faz falta, você não responderia as minhas perguntas com o seu silêncio.
Eu digo que não, eu te recuso várias vezes, eu recuo, eu pesso pra parar, mas no fundo eu quero mais, no fundo eu te quero. Mesmo você carregando nos ombros os seus erros do passado, mesmo com as suas palavras ditas nos tempos de outrora, eu quero você! Você diz que me faz mal, mas não ver que o mal que você me faz é não está perto de mim e não está me amando do jeito que te amo. A minha dor aumenta cada dia quando eu abro os olhos e vejo que não te tenho mais. Não adianta rasgar cartas, guardar as suas fotos, livros, deixar de te ver... porque você vai permanecer na minha mente, nos meus sonhos, nas lembranças lindas que passam na minha frente como cenas de novela. A contradição é a sua melhor amiga, você me fala um " EU TE AMO! " e depois " EU NÃO TE AMO !"  E isso se repete várias vezes, e eu fico sem entender o porquê disso tudo. Eu tento te esquecer, mas são tentativas envão, são todas inúteis. O meu amor é inútil por não receber o mesmo. Mas eu ainda preciso de você!...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nem eu sei!!!

Pesquiso muito sobre religiões e tento me encaixar numa delas. E essas religiões que eu vou citar aqui entraram na minha vida e deixaram um pouco delas em mim, mas não quer dizer que elas não foram embora! Elas permanecem comigo até hoje, às vezes me convencendo e outras não!
 Na primeira vista, eu me identifiquei bastante com o FIDEÍSMO e tem dizendo assim: ( A ideia central do fideísmo é que as questões religiosas não podem ser justificadas por meio de argumentos ou provas, mas apenas pela fé. Os fideístas procuram se esquivar de qualquer tipo de argumentação para que possam apoiar sua fé em Deus sem qualquer tipo de racionalização. Porém, esta corrente teológica é flagrada em aparente contradição quando utiliza a própria razão para expor sua doutrina e depois negar seu emprego em questões de fé. )
Depois eu vi sobre o ATEÍSMO e diz assim: ( Ateísmo é a posição filosófica de que não existe Deus(es). Em uma concepção mais ampla, o ateísmo é definido como a simples ausência de crença em divindades ).
Depois de fussar bem muito encontrei o DEÍSMO e que fala: (
O deísmo é uma postura filosófico que admite a existência de um Deus criador, mas questiona a ideia de revelação divina.é uma doutrina que considera a razão como uma via capaz de nos assegurar da existência de Deus desconsiderando, para tal fim, a prática de alguma religião denominacional. Ou seja, de não aceitar as imposições escritas em livros ditos "sagrados" ou autoridades religiosas. e,ao mesmo tempo, também,considerarando um ser racional, ao invés de religioso ) E por fim vêm o ESPIRITISMO e que diz assim: ( ...Que crêem na sobrevivência dos espíritos à morte dos corpos, e, principalmente, na possibilidade de se comunicar com eles, casual ou deliberadamente, via evocações ou espontânea,  e que SIM, existe a vida após à morte e as reicarnações.)

Enfim, mostrei cada parte de religiões que eu acredito. Em algumas partes posso ter me mostrado um pouco contraditório, mas são essas partes que entram em momentos da minha vida, e que deixam a suas marcas em mim. Às vezes, a doutrina em geral não me convence, e eu nem sei o porquê disso!

sábado, 23 de outubro de 2010

A desconfiaça

A desconfiança, é um tipo de alimento que como frio, muito frio! Eu desconfio, sou desconfiado, me dão motivos pra desconfiar. Por mas que eu não queira comer, engulo esse alimento amargo. Oh, alimento que nem o mendigo quer, quem nem o meu cachorro quer. E quem quer a deconfiança, e quem precisa dela?-NINGUÉM! Mas temos ela em nossas vidas, temos ela em todo momento, toda hora, todos os dias. Damos chances pra elas irem embora de nossos caminhos, mas, às vezes parece que ela não quer ir embora, que quer permanecer sempre ao nosso lado, ao meu lado! -Oh, desconfiança, se você não vai me levar pra lugar algum, por quê permaneces ao meu lado? Vá embora, por favor!

domingo, 17 de outubro de 2010

Por favor, não me deixe!!!

Eu tento te esquecer, mas não consigo! Eu te quero e você me recusa. Eu digo que te amo e você fica calado. Oh, meu querido, Volte pra mim! Eu preciso do seu beijo do seu abraço, eu preciso de você. Sou eu que pesso pra voltar. O que lhe empede de me amar, o que será que passa na sua cabeça? Meu deus! Eu te quero tanto, tanto.. VÊM!!! P.H , eu preciso de você, não tô mais aguentando a sua ausência. Não me deixe só, não vá sem mim. Meu disispero todo é por não ter você. Se você soubesse o quanto te amo você voltaria pra mim. Eu te tranquei na minha memória, eu colei a sua foto no espelho do meu quarto, eu gravei o seu olhar. Eu acridito, eu seu.. quem saberia? O pra sempre sempre tem fim, e eu não sabia! Sou bobo, inconsequente, não penso,só sinto. Se alguém dissesse há três anos, que você iria me deixar, eu levantaria e daria um soco em todos eles, por eu pensar que eles estavam errados. Eu não te esquecerei, meu amor! Eu ainda guardo o seu último beijo e valoriso por ter esperanças que você vai voltar, meu querido, quem diria? O meu coração precisa do seu remedio,então por favor,não me deixe! Eu sempre digo como eu NÃO preciso de você.Mas sempre acabo voltando a este ponto. Por favor, não me deixe. Eu esqueci de dizer o quanto você é lindo pra mim. Eu não consigo ficar sem você, me desculpe.!

Please don't leave ME!!!

I try to forget but can not! I want you and you refuse me. I say I love you and you keep quiet. Oh, dear, Come back to me! I need your kiss your hug, I need you. Am I peopl to get back. What do you block out loving me, I wonder what goes on in your head? My god! I want you so bad either .. COME! PH, I need you, I'm no longer holding on to his absence. Do not leave me alone, do not go without me. My disispero whole is not to have you. If you knew how much I love you come back to me. I locked in my memory, I pasted a picture in the mirror in my room, I recorded his gaze. I acridito, I'm your .. who knew? The order has always forever, and I did not know! I'm silly, inconsequential, do not think, just feel. If someone said three years ago, would you leave me, and I would raise would punch them all, because I think they were wrong. I will not forget you, my love! I still keep his last kiss and valoriso by hope you'll come back, my darling, who knew? My heart needs his medicine, so please do not leave me! I always say how I do not need you.But always comes back to this point. Please do not leave me!

A minha dúvida!

A minha dúvida é : Você ainda me ama?  Você ainda me quer? O que você, realmente, sente por mim?
São essas dúvidas que eu começo a chorar, por não ter a certeza delas todas. Eu choro todos os dias, por saber que você está longe de mim, por não ter você comigo, não ter o seu corpo, não ter seu beijo, abraço, carinho... Nem sei o porquê disso tudo, nem sei como Eu ando nisso. Meu coração ainda bate forte ao ouvir sua voz no telefone. Você uma hora diz que me ama, outra hora diz o inverso.Não sabe o que senti por mim?!Temos uma sintonia muito distinta, só que você faz questão de esquece-la. Eu acabo de derramar uma lágrima por você! Escrevo isso tudo com a sua imagem na minha memória. Você errou várias vezes, e lhe perdoei em todas. Mas, o erro pior é de você ter me deixado!
Eu preciso de você pra poder viver,amar, respeitar, ter desejos. É só com você que eu quero viver, é só com você que eu me vejo. Não espere eu ir embora, por favor!!! Faça com que essas dúvidas acabe. Eu te amo, disso eu não tenho DÚVIDA!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sem ideia!

Andando, por motivo de força maior.
Eu queria muito ir embora dalí. Já tinha me cortado e estava na calçada sem fazer ideia. Enquanto eu dançava, tinha um desenho no chão que corria. tudo de acontecer acontecia. E na calçada eu sentado vivia sem fazer ideia.
E a falta de imaginação me fez lembrar de você. De tarde, se anoitecer, tudo se acaba.
E aí crio asas
E ai elas querem voar.
Aqui é assim, o que a gente inventa a gente tem.
E aí crio asas,
E ai elas querem voar.

Música: Karina Buhr - "Sem Fazer Ideia"

Declaração

Estou aqui pra declarar o amor que sinto por uma pessoa. Eu sou completamente apaixonado por ele. ele me seduz, me encanta, me beija, diz coisas de uma forma que faz que eu o queira mais e mais. Não é obceção é só mera atração, atração que eu posso chama-lá de AMOR. estou com essa pessoa a quase UM ano. É um ano de brigas, também, de risos, de brincadeiras, de amor. Também houve desconfiança,mas que depois passou com um dialogo.Também teve idas e voltas, termino que nem sei explicar.A única coisa que eu explico é que o meu amor por ele é inesplicavel, mesmo, às vezes, sem entender o porquê de tanto amor. Sei que eu desejo que esse nosso amor seja de Janeiro à Janeiro,até o mundo acabar!. Te amo...( MINHA DONA PREGUIÇA ) P.L

sábado, 2 de outubro de 2010

Teu amor é falso!!!

Teu amor é falso
Mas o amor não é assim
Ele sabe muito bem
A hora de chegar e de partir. Teu amor é pouco
E eu preciso mais
Me cansei, não volto atrás
Se é por falta de adeus
Já pode ir em paz. Nem pintado eu quero mais
Se é por falta de adeus
Já pode ir em paz.
Vai
Pega a estrada que a noite chegou
Você não pôde ver quem eu sou
Se é amor desse jeito,
Eu prefiro ficar sozinha
Por aí, pelo mundo, sem medo.
Vai
Vai que fora do barco eu já to
Se a canoa é furada, eu não vou
Eu falei, insisti
E você fez que nem ouviu
Foi perdendo a cor e tudo que era teu.

( Mariana Aydar- "Teu amor é falso" )

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acabou!!!

Você não me conhece e eu tenho que gritar isso porque você tá surdo e não me ouvi. A sedução me escraviza à você. Ao fim de tudo, você permanece comigo,mas preso ao que eu criei e não à mim. E quanto eu mais falo sobre a verdade inteira, um abismo maior nus separa. Você não tem um NOME, eu tenho!
Você é um rosto na multidão, eu sou o centro das atenções, mas a mentira da aparência do que eu sou, e a mentira da aparência do que você é, porque eu não sou o meu nome e você não é ninguém! O jogo perigoso que eu pratico aqui, ele busca  chegar o limite possível de aproximação, através da aceitação da distância e do reconhecimento dela. Entre eu e você existe a notícia que nus separa. Eu quero que você me veja à mim. Eu me dispo da notícia, e minha nudez parada te denúncia e te espelha. Eu me delato, tu me relatas, eu nus acuso e confesso por nós. Assim me livro das palavras, com as quais, você me vestes!.
Fim.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um jeito estúpido de te Amar

" Eu sei que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser
E de dizer coisas que podem magoar e te ofender
Mas cada um tem o seu jeito
Todo próprio de amar e de se defender
Você me acusa e só me preocupa
Agrava mais e mais a minha culpa
Eu faço, e desfaço, contrafeito
O meu defeito é te amar demais
Palavras são palavras
E a gente nem percebe o que disse sem querer
E o que deixou pra depois
Mais o importante é perceber
Que a nossa vida em comum
Depende só e unicamente de nós dois
Eu tento achar um jeito de explicar
Você bem que podia me aceitar
Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser
Mas é assim que eu sei te amar "

Mentiras

É nessas horas que eu me bate uma raiva, que o fracasso me sobe à cabeça. De tanto esperar sempre acabo no nada,numa coisa fria, sem vida. Tudo se movimenta ao meu redor, carros, pessoas, o vento, até uma formiga carregando seu alimento.Mas de nada adianta, no movimentar todas essas coisas não ter você aqui, agora. Será que eu estou sendo enganado ou será que é coisa da minha cabeça? Você diz uma coisa e faz outra, e eu , sempre acreditando no que você diz pra mim. A espera, às vezes nus faz ficarmos revoltados.Mas é com isso que devemos aprender que nem tudo que se diz pode ser verdade,que existe mentiras ao nosso redor, e cada vez mais eu percebo que Ela, a mentira, mora ao meu lado. Cansei de acreditar em vão. Não acredito mais em quase nada, não acredito mais em quase ninguém, mas eu não posso deixar de acreditar em mim.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Perdido!

Ando meio desligado do mundo. Estou totalmente triste. Derramo lágrimas sem parar e eu não consigo entender o por quê disso tudo. Por quê eu choro sem parar? Por quê eu estou me sentindo tão só? Ai, meu Deus, por quê são tantas perguntas  e nenhuma resposta? Não aguento mais essa tristeza, meu nariz não para de escorrer, meus olhos estão enxados, não paro de morder o lençol, para ninguém escutar meu choro. Aahhh, que vontade de gritar, eu vivo negando as minhas aparençias, eu preciso muito de um abraço!.....

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amo você há 11 meses!

Exatamente hoje completa 11 meses que amo uma pessoa. São 11 meses rindo, chorando, refletindo, amando, respeitando.. enfim. São 11 meses! é uma vida, praticamente! Mas o que eu sinto por ele é bem mais do que amor, nem sei como explicar. Quando estou com ele eu me sinto leve, me sinto seguro. Já chorei muito por esse amor que sinto. Tinha vezes que eu queria jogar esse amor pra longe, queria esquecer e nunca mais vê-lo, mas sempre eu  voltava à trás. Foi muitas idas e vindas, terminos tristes. Passei noites e noites chorando e escrevendo o que estava sentindo naquele momento. Tive ódio, tive choros inacabaveis, tive tudo. E hoje eu tenho tudo,Você! Mas não foi por isso que deixei de te amar. Tivemos,também momentos bons, que numca mais vão sair de mim. Momentos que não volta, mas que podemos lembrar juntos. Esses momentos se foram e os ridos ficaram e bom disso tudo é que as lembraças premaneceram firme e forte.ontem, dia 14/09/2010 você me disse uma coisa, que vi que saiu do seu coração, Foi um " EU TE AMO!" você bradou,você quis deixar aquilo exposto pra eu escutar e entender o que você senti por mim ainda existe. Quero você pra sempre em mim. Te amo! Isso é um pouco de nós. Estou feliz por estar com você.

domingo, 12 de setembro de 2010

Parada da diversidade 2010

Hoje ocorreu a maior concentração gay do recife,isso foi em Boa viagem. Eu e uma galerinha massa foi à esse evento. Depois de todos nós passar horas procurando o local exato, conseguimos encontrar e soltar as nossas asas. Foi ótimo, apesar de andar muito, curtimos como se fosse o último dia de nossas vidas. Mas andei reparando em algumas coisas, e pesando já em guardar tudo na minha cachola e expulsar tudo aqui. Mas enfim, estava reparando em tudo e percebi uma coisa que é óbvia para todos e ainda não era pra mim, é que esse tal da Parada Da Diversidade é uma Bosta! Todas as Drags, travistis, gays, lésbias, Bissexuais, e até mesmo, simpatizantes pareciam está pela mesma causa: A de acabar com o preconeito, contra a homofobia, mas de 100% , 25% estão lá pra lutar por seus direitos e os 75% vão à diversão, pegação,e um pouquinho de beijo na boca. Isso virou Carnaval fora de época, pessoas ao invez de lutar por seus direitos,eles vão de fantasia, seios à mostra e mais coisas patéticas. Héteros vão lá só pra rir, achando que estão no circo e que as atrações são as travesitis/ Drags ou algum beijo de uma pessoa do mesmo sexo. Pessoas brigam por coisas fúteis, coisas sem valor algum.Como brigarem por um autografo de uma pessoa que hoje tá sendo um pouco famoso, mas que amanhã não vai ser o que é hoje. Isso tudo é uma falsidade!!!
Enfim, mas que foi divertindo foi! Travesti caindo, peruca de Drag voando, bixas dançando sem parar e músicas boas para dançar. Isso foi a parada gay 2010. Ano que vem provavelmente vai ter mais.E eu, se estiver ainda aqui, eu vou!!! Adoroo...!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estrela

Hoje, por um momento da minha vida me senti só. Nem sei por que... me sentia tão bem. Mas do nada bate aquela "coisa" que vêm de dentro, bem lá no fundo. Pessoas ao meu redor falava, falava, gritava e eu não escutava nada. Estava num mundo totalmente longe daquilo tudo. E do nada eu levanto da cadeira e vou à janela, olho uma estrela e derramo uma lágrima. Foi nesse momento que eu realmente percebi que eu não estava tão só o quanto eu imaginava, que tinha pelo menos um ser ali, mesmo longe, olhando pra mim e falando " Eu estou aqui com você! "

Vários tons.

Nada que um bom samba pra esquentar a tarde. É isso que estou fazendo, escutando o samba de Maria Rita. Hoje já foi de tudo, do Rock da Pitty ao MPB/SAMBA de Mariana Ayda. Sabe, já fui muito fechado para certos tipos de sons. tipo, aquele bom e velho rock. Não queria nem saber de samba, dance, ou muito menos Mpb. Isso para mim era uma coisa de abominação. E veja como são as coisas, Hoje estou dançando, escutando, cantando bem alto Maria Rita. É bom as vezes mudar tons. Viva a música brasileira!!!

O que vai querer?

E depois, então,que conquistar o último desafio.Quando aprender a voar,quando achar que já tem tudo
O que vai querer?O que vai querer?O que vai querer depois?O que vem depois?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não importa se eu não sou o que você quer!

Pessoas ao meu redor fazem questão de falar sobre mim, sobre meus jeito de ser, sobre tudo que você possa imaginar. Hoje duas pessoas falam pra mim " Por que você está tão magro " a outra diz: " Por que você não come mais pra engordar "  Nossa! Eu fico triste por saber que talvez eles não me aceitem do jeito que sou.Eu sou assim, porque eu quero ser assim, me sinto bem, mas sempre tem alguém que lhe coloca lá pra baixo, principalmente quando é o seu namorado. Não só falo de estatura física e sim moral. Ele querer falar coisas que ele sabe que machuca, mas assim mesmo continua a falar. E o pior disso tudo, é que fica aquela coisa martelando a sua cabeça e você se perguntando: será que eu sou assim mesmo? É triste!!!

Fracasso

Hoje eu acordo estressado, sem ânimo. Querendo algo positivo em mim, recebo ligações de de uma amiga que até me fez rir, mas de nada adiantou! Na minha casa a minha família recebe outras pessoas que também são da família, pessoas que vivem num mundo totalmente diferente do meu, pessoas que fazem questão de falar o que provavelmente ninguém merece escutar. E uma dessas pessoas me falou " por que você é assim, estranho,diferente, de outra opção? " Eu não tive nenhuma reação na hora. Respirei bem fundo, não quis piorar aquela situação desagradável. E acordo já com um pecado em mim; a IRA. e depois de ela ter soltado isso na minha cara eu posso responder por que eu sou assim; Eu sou assim porque eu quis ser assim, eu me sinto feliz, bem. E me desculpe, eu não nasci pra agradar ninguém, nem tampouco a você. Mas no fundo eu ainda fico meio triste, porque dói escutar uma coisa que você não quer ouvir. É nessas horas que o fracasso lhe sobe à cabeça.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É aqui!

É aqui! É aqui que eu vou poder me expressar, poder colocar tudo pra fora. Todas as coisas ruins ou , mesmo, as coisas boas. Sobre as meus 256 tons, sobre o meu dia cinza ou azul, sobre o claro e o escuro da minha vida. É aqui, também que vou poder expulsar meus demônios, dizer tudo diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar. Enfim, é isso! Espero que gostem!

ps: Ebaa... minha primeira postagem em plena magrugada!.